segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sobre tudo e Algo mais comemorou 3 anos

 Ok! Ok! Eu esqueci o aniversário  do blog.. Oh! Yes!!!  Dia 06 de Abril esse, por onde eu sempre vos escrevo, comemorou 3 anos de virtualidade.. hehe 
 E juro que só lembrei hoje... 
Re-postando o que eu escrevi no ano passado.. rs


"Ontem dia 06 de abril meu blog fez aniversário (risos) Sim Sim ! Caros leitores, 2 aninhos. No começa ele levava só o meu nome mesmo, quando o criei a idéia era DESABAFAR apenas ao que dissesse respeito a mim, de fato fiz muito isso e ainda faço. Há dois anos eu precisava conversar, talvez mais que hoje, e o blog surgiu para que eu podesse expressar meus sentimentos de forma leve e que em algum lugar desse universo informatizado alguém se identificasse. E a medida que aquela solidão se transformava em novas companhias, diminua também a necessidade de falar apenas de mim. Não que eu já tenha me descrevido por inteira, jamais me revelarei totalmente (risos).

Pois bem, depois de tudo isso resolvi falar de outras pessoas, de amores, de sentimentos, de mundo, de pobreza, de sociedade, de currupção, de violência, de gente como a gente e de gente que acha que é melhor que a gente,  enfim "Sobre tudo e algo mais". O meu objetivo aqui não é mudar as opiniões de ninguém, ate por que não tenho poder para tanto, mas acho que quando agente fala sobre o que quer que seja disperta uma curiosidade nas pessoas, por que é interessante opinar, e é ai, que sem querer de repente nos identificamos com uma frase que seja. Não é possivél que isso já não tenha acontecido com algum de vocês. Eu já recebi inúmeros elogios por algumas coisas que já escrevi, inclusive tenho um leitor super especial que tá sempre por aqui, o Rafael, quero agradecer querido pela sua empatia. Obrigada mesmo.
Como já falei, escrever não é a minha profissão, eu escrevo por instinto, por gostar, por prazer, é algo que vem lá do meu passado, dos caderninhos, dos diários, que por sinal ainda hoje mantenho. Também não me considero uma blogueiraaa daquelas que tem por ai, suponhamos que eu seja apenas alguém com sede nas palavras, quando quero opinar, comentar ou só mesmo falar sobre o que vejo, o que acontece e o que sinto, sem qualquer  formalidade, na maior simplicidade mas de todo coração."
Obrigada amores.
Beijos
Laura Keuwya

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dias... Sei lá!

E tem dias que a gente fica assim, meio sei lá, né! Como alguns amigos mesmo me dizem, azeda! (risos)

Achando tudo bem chatinho e com zero de paciência para o resto do mundo. Disfarçando com aquele riso mais sem graça a enorme vontade de calar-se e ficar ali quietinha, em um momento só nosso.  Desligada das coisas que nos prendem e nos obrigam a sermos a mais simpática das pessoas, quando simplesmente não estamos a fim. Acontece gente! 

Estou precisando me desligar.



Musiquinha dessa noite no repeat.  #Amo Demais John Mayer

"So turn ,off your tears  and listen ..."



sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sexta-feira Santa

 
                 Um dia maravilhoso para todos nós! 


Não devemos esquecer jamais, que o preço pelas nossas vidas, já foi pago na cruz por Jesus.! Ame-o e queira mais dele a cada dia.  #SextaFeiraSanta

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novas escolhas

A vida é uma escolha.   

Vira e mexe ouço por ai alguém dizendo isso, e lembro bem da minha mãe dizendo que minhas decisões iriam interferir 100% no curso que a minha vida poderia seguir. Claro! Não necessariamente com essas palavras, mas quando ela diz que a responsabilidade das minhas escolhas são minha, é isso que ela quer dizer. Sem dúvida alguma hoje eu entendo melhor. Apesar de já ter me permitido voltar várias vezes em determinados percursos, por alguma escolha errada. Hoje tenho buscado fazer o que é certo, viver no que é certo.  Na verdade isso é uma ESCOLHA minha,  escolher ser uma pessoa melhor, ter um coração sensibilizado suficiente para saber o que é certo ou errado. É bom que saibamos que cada dia é a oportunidade de deixarmos para trás os erros, as mágoas, as dores... E  depositarmos em Deus a nossa fé, crendo que  com ele viveremos sempre algo novo, por que Deus não se cansa de nos surpreender com a sua fidelidade.  Chega de religiosidade, da mesmice, é hora de desfrutarmos do grandioso amor que nosso pai celestial tem para demostrar por nós.  Aceite mudar, aceite acreditar em tudo de bom que a tua mudança te trará,  espere por coisas boas, por uma nova semana, um novo dia, uma nova hora... novos tempos.  Esteja com Deus!  Dê o teu melhor em tudo que fizer, no trabalho, nos estudos, nos teus relacionamentos, na tua casa. E lembre-se o Espirito Santo é o teu ajudador.  Conte com Deus, ele estará olhando por você.


Que essa Semana seja cheia de novas possibilidades para a tua vida.  ;)